FEIRAS E EVENTOS

Foto-Feiras-e-Eventos

O Classic Hall está pronto para receber os mais variados tipos de eventos, entre eles shows, congressos, cursos, feiras, exposições, festivais, confraternizações, desfiles, premiações, formaturas, eventos religiosos e o que mais for possível.

Diversas empresas privadas e públicas já realizaram eventos na casa, como o Instituto Campus Party, Unilever, Rede Globo Nordeste, Wal-Mart, Banco do Brasil, Postos Ipiranga, Eletroshopping, Sebrae, Governo de Pernambuco e Prefeitura do Recife.

O Classic Hall é uma casa de 18.000 metros quadrados de área construída em um terreno de 27.000 metros quadrados. Além de toda a estrutura de pista e camarotes, o maior espaço de espetáculos e entretenimento da América Latina dispõe de dependências projetadas para atender a grandes públicos com conforto, praticidade e segurança. Sua estrutura climatizada atende até 5.000 pessoas, com uma capacidade de climatização com 700 TRs de ar condicionado.

Seu projeto arquitetônico permite montagem de vários formatos, para que a casa de adapte perfeitamente a cada tipo de evento.

Formato Auditório: Totalmente climatizado, contempla um público de 4.000 pessoas nas cadeiras e 900 pessoas na área de camarotes.

Formato Mesas: Totalmente climatizado, tem capacidade para receber 2.828 pessoas em 707 mesas, divididas em níveis Premium, VIP, Setores 1, 2, 3 e 4 e Mezanino, além de 900 pessoas na área de camarotes.

Formato Pista: Capacidade para receber até 16.000 pessoas em pé, no piso inferior, e 900 pessoas na área de camarotes climatizada.

Formato Misto: Reúne até 1.600 pessoas em 400 mesas, 8.000 pessoas em pé e 900 pessoas na área de camarotes climatizada.

A área de camarotes, que toma todo o segundo pavimento da casa, conta com 90 unidades de 10 lugares cada, sendo 34 no primeiro piso, 28 no segundo e 28 no terceiro.

A casa ainda conta com a estrutura de duas cozinhas adaptáveis para buffets, a fim de atender as demandas dos eventos particulares.

GALERIA EVENTOS

PATROCINADORES

devassa
red-bull-logo