ESTRUTURA

Foto-estrutura

O Classic Hall conta com uma estrutura que deixa entre as melhores casas de show do país, pronta para atender a shows e eventos nacionais e internacionais.

Palco: Para receber os principais artistas nacionais e internacionais, o Classic Hall conta com um palco de 1.000 metros quadrados de área, com 22 metros de boca de cena, 18 metros de fundo, pé direito de 7,5 metros na boca de cena, 9 metros na estrutura interna e uma testeira do chão ao palco de 1,6 metros.

Backstage: São 06 camarins no estilo suíte, 04 deles posicionados ao lado do palco e outros 02 mais reservados, em uma Área VIP. Todos eles são equipados com banheira e hidromassagem, mesa para maquiagem, geladeira e ambiente para refeições.

Som e Luz: Toda a aparelhagem de sonorização e iluminação da casa é equipada conforme rider técnico de última geração. A estrutura também conta com 02 painéis de LED em alta definição, localizados ao lado do palco.

Ambulatório: Faz parte da política do Classic Hall garantir um atendimento de saúde de urgência de qualidade, a fim de proteger o público de qualquer eventualidade. Durante qualquer evento, uma equipe de médicos e enfermeiros, com serviço de UTI móvel completa, fica a postos no ambulatório localizado na casa, com capacidade para diversas pessoas ao mesmo tempo e podendo encaminhar com segurança os pacientes mais graves aos melhores hospitais, localizados a poucos quilômetros.

Segurança: Durante os eventos, uma Brigada de Incêndio se mantém a postos, com coletes e extintores de incêndio em pó e líquido e cadeiras de rodas. As portas de acesso à área interna são tipo corta-fogo, com barras anti-pânico que seguem as normas de segurança internacional. Há quatro saídas de emergência bem sinalizadas e de fácil acesso. A contratação de equipes de segurança obedece ao padrão de exigência da Polícia Federal.

Banheiros: As baterias de banheiros contam com um total 12 cômodos, sendo 08 no piso inferior e 04 na área dos camarotes, sem contar com as suítes de cada um dos camarins e banheiros de serviço, para o pessoal de apoio.

Heliponto: Como opção para autoridades e artistas, bem como uma forma de reforçar a necessidade de atendimentos de urgência e resgates, a casa conta com um heliponto.

GALERIA ESTRUTURA

PATROCINADORES

devassa
red-bull-logo