15ª edição da Fenahall acontece de 5 a 14 de janeiro
Considerada uma das maiores feiras de artesanato do país, evento será realizado no Classic Hall

Idealizada como um programa cultural para toda a família, no período de férias, em Pernambuco, a Fenahall superou as expectativas, chegando a sua 15ª edição, em 2018, como uma das maiores feiras de artesanato do país. Marcado para os dias 5 a 14 de janeiro, o evento deve atrair cerca de 100 mil pessoas, em dez dias de exposição.

Com expositores de várias partes do mundo e inúmeras regiões do Brasil e de Pernambuco, a Fenahall traz centenas de estandes com peças de decoração, roupas, acessórios, brinquedos e comidas regionais. Pensado de maneira estratégica para proporcionar melhor acessibilidade e mobilidade dos visitantes, o evento traz na estrutura 6.000m2, no Classic Hall.

Consagrado como uma opção de lazer para toda a família, o evento, que gera centenas de empregos temporários, conta com espaço para crianças e programação musical, com shows todos os dias, tornando a passagem pelo local ainda mais agradável.

Os ingressos custam R$ 5 (meia entrada) e R$ 10 (inteira), à venda no local. Crianças com até 6 anos de idade não pagam e adultos acima dos 60 anos, pagam meia entrada. A Fenahall funcionará de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h. Sábado e domingo, das 14h às 22h.